O que falar depois do sexo?
Transar é bom. Transar com intimidade é ainda melhor. Porém nossa vida sexual nem sempre é um mar de rosas e desde que o tempo é tempo, vamos para a cama com diversas pessoas que não tem nada a ver conosco. Às vezes o que nos motiva a transar é só um rabo de saia, um corpinho esbelto ou uma tentativa de aliviar o stress do dia-a-dia e depois que gozamos, fica ainda mais evidente a merda que fizemos, afinal, como agir com um estranho pelado ao seu lado?
Depois de ter escrito há um certo tempo sobre o que se deve e o que não se deve falar durante o sexo, resolvi dissertar sobre o que gostamos de falar depois que transamos e gozamos, ou seja, no pós coito. Cada um tem sua maneira de lidar com esse momento que pode ser perturbador para alguns com pouca intimidade ou muito natural para quem já tem uma boa sintonia na cama.
A indecisão sobre como agir gira em torno de:
– Ficar em silêncio e fumar um cigarro?
– Falar sem parar para deixar aquele silêncio incômodo de lado?
– Tecer uma autocrítica ao desempenho apresentado?
– Elogiar o tamanho do seu membro ou quão estreita sua cavidade vaginal é?
– Nenhuma das anteriores?
– Falar sem parar para deixar aquele silêncio incômodo de lado?
– Tecer uma autocrítica ao desempenho apresentado?
– Elogiar o tamanho do seu membro ou quão estreita sua cavidade vaginal é?
– Nenhuma das anteriores?
Difícil dizer, mas admito que após escutar relatos de amigos, ter feito pesquisas de campo e ouvido opiniões alheias, a única conclusão a que cheguei é que o mais legal mesmo é achar alguém que seja compatível com seu jeito/estilo de conversa pós-sexo. Confira:
- Estilo Tagarela -> Tipo de pessoa que logo que o sexo acaba, já dispara sem respirar: “Masamoroquevamoscomernojantar,transardáfomené? Vamosnomercadocomprarcomidinhas? Vamosvamosvamos? Agorané? Nossatocomsede! Vounacozinhaejávolto,tá?” UFA!]
- Estilo Conchinha -> Aquele tipo de pessoa super fofa que fica falando com voz de veludo no ouvidinho e QUE NÃO SENTE CALOR NO VERÃO…
- Estilo Nojentinho -> Aquele tipo que sai correndo pro banho gritando “eca!!!” com a porra na boca.
- Estilo Gozado -> Tipinho que tira um sarro da própria situação. O cara pode desde pegar a camisinha e mostrar pra parceira dizendo: “Olha quanto sêmen!” até ficar rindo sozinho sem parar. Se parar por aí, até que tudo bem. O problema é se o cara resolver incorporar um comediante e simular um Stand-Up Comedy.
- Estilo Acanhado -> Esse é aquele tipo que não ainda tem muita intimidade com a(o) parceira(o) ou com o próprio pênis (pouco uso). Não sabe se abraça, não sabe se beija, não sabe se fala ou se finge dormir. Ou seja, não sabe nada.
- Estilo Cansado -> Gozou, dormiu.
- Estilo Don Juan -> O cara não é fumante. Odeia cigarros. Mas sempre que transa, senta na beirada da cama e acende um cigarro só pra manter a pose de galanteador.
- Estilo crítico de cinema -> Tipo também conhecido como Rubens Ewald Filho do sexo, gosta de criticar o ato logo depois do gozar. “Você podia ter ficado mais por cima”, “Você foi muito fundo”, “Você lubrificou de menos”. Tão chato que merecia um Oscar.
E você qual seu assunto preferido no pós-coito? Fonte: machosderespeito
Nenhum comentário:
Postar um comentário