domingo, 13 de março de 2016

DETRAN ABRE 15 MIL VAGAS PARA PRIMEIRA HABILITAÇÃO EM TODO BRASIL DE GRAÇA!



Detran Abre 15 Mil Vagas Para Primeira Habilitação Em Todo Brasil De Graça!
Inscrição para CNH Social 2016
O projeto CNH Social foi criado pelo Governo Federal em 2011, por meio da Lei 9.665, esse programa tem o objetivo de disponibilizar a pessoas de baixa renda a possibilidade de obter a CNH gratuitamente, podendo ser a primeira habilitação, para os que desejam adicionar mais uma categoria á sua carteira ou até mesmo realizar a renovação da sua CNH. Essa atitude contribui aumentando chances para os profissionais envolvidos possam ingressar no mercado de trabalho, pois muitas vagas de emprego tem como exigência habilitação, os beneficiados pelo projeto poderão trabalhar como motoboy, motorista de caminhão ou de ônibus. Nesse artigo trazemos algumas informações necessárias e importantes para quem vai se inscrever na CNH Social 2016.
Quem pode se inscrever na CNH Social 2016


Essas vagas são destinadas a pessoas com baixa renda que não tem condições financeiras de tirar a habilitação ou mudar a categoria da mesma. Essas vagas são para pessoas com renda de até 02 salários mínimos e que estejam desempregados a mais de 01 ano, candidatos que não tenham nenhum registro na carteira de trabalho, que participam do programa Bolsa Família, alunos que estudem na rede pública que tenham um bom rendimento escolar, ex presidiários, candidatos portadores de necessidades especiais e candidatos que atuam como pequeno agricultor rural. No ato da inscrição os candidatos deverão escolher apenas um dos seguimentos citados a cima mesmo que o mesmo se enquadre em mais de um. Além dos requisitos mencionados acima tem mais alguns fatos importantes é necessário que o candidato saiba ler e escrever, possuir carteira de trabalho, CPF e carteira de identidade, ser responsável pelos seus atos para assim não oferecer risco a vida de terceiros e não estar por algum motivo judicial impedido de obter a carteira de habilitação. O Programa disponibiliza um número grande de vagas para pessoas que se enquadram nos requisitos para assim conseguir tirar a sua habilitação, já ajudou a muitas pessoas a conseguir um emprego com ajuda da habilitação.
Inscrição no CNH Social 2016
Para realizar a inscrição na CNH Social 2016 não é difícil só basta que os interessados fiquem atentos para saber quando o DETRAN da sua cidade ira abrir vagas, lembrando que para se inscrever na CNH Social 2016 é necessário que os interessados estejam dentro dos pré-requisitos. O DETRAN disponibiliza um link para que assim seja feita a inscrição, no site também é possível conferir a situação da sua inscrição e conhecer a lista dos aprovados. Ao preencher o formulário de inscrição fique atento para que não haja erros nas informações ali prestadas, para evitar assim problemas futuros com a sua inscrição na CNH Social 2016. Não perca os prazos para inscrição no programa quem sabe essa não é a oportunidade de conseguir a sua primeira habilitação e assim conseguir um bom emprego. Ao realizar a sua inscrição na CNH Social 2016 será criado um login e senha para que você possa acompanhar a sua inscrição na CNH Social 2016.
Os candidatos serão chamados em uma primeira e segunda chamada dando assim oportunidades para diversas pessoas de participar do projeto. Os documentos necessários para a inscrição na CNH Social 2016 são: Original de fotocópia da carteira de identidade, carteira de trabalho, certidão de nascimento (caso haja dependentes), comprovante de residência atualizado (podendo ser uma conta de luz, água ou telefone), carteira de habilitação (nos casos de renovação ou mudança de categoria) e CPF, é importante levar uma declaração de próprio punho para comprovar que sabe ler e escrever, declaração da renda familiar e termo de responsabilidade que será disponibilizado pelo DETRAN no ato da inscrição que deve ser assinado pelo candidato. Os critérios para desempate são: maior tempo de desemprego, maior número de dependentes, menos renda familiar e candidatos com maior idade. Para candidatos que nunca tiveram um registro na careira de trabalho os critérios para desempate são: Maior tempo de expedição da carteira de trabalho, maios número de dependentes, menor renda familiar e candidatos com maior idade.
Para se informar mais de como participar do programa CNH Social 2016 acesse o site oficial do programa e conheçam as vantagens em se participar da CNH Social 2016. Não perca mais tempo e fique atento as datas de inscrições, pois as vagas para participar do programa são limitadas e são muitos candidatos concorrendo a mesmo vaga. Se inscreva na CNH Social 2016 e assim facilite a sua inserção no mercado de trabalho, para ter acesso a essa oportunidade acesse detran da sua cidade.


57 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. maria aparecida dos Santos belicio23 de abril de 2016 às 15:23

      Estou interessada para tirar a minha primeira abilitacao meu telefone e 021967611531

      Excluir
    3. estou interessada em tira minha 1º habilitação de carro eliane

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Onde faz a inscrição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôooo preguiça do caramba...quer tudo mastigado? É só ler a matéria!

      Excluir
    2. Mais eu li a matéria e, ali não achei nenhum site se quer

      Excluir
    3. Se inscreva na CNH Social 2016 e assim facilite a sua inserção no mercado de trabalho, para ter acesso a essa oportunidade acesse detran da sua cidade.

      Excluir
  4. Poise aí fala do site oficial mais não tem o site como faz pra entrar no site e fazer inscrição ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no site do Detran de sua cidade ou estado que vc mora

      Excluir
    2. Entre em contato com o Detran de sua cidade para se informar melhor.

      Excluir
  5. Quel site eu preciso tira meu tambem

    ResponderExcluir
  6. Quel site eu preciso tira menu tambem

    ResponderExcluir
  7. fica ligado no sit da DETRAN ali diz !!

    ResponderExcluir
  8. Gente alguém sabe qual é o sit do detran. ? Kkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso muito tirar a minha

    ResponderExcluir
  10. O gente burra, pqp...entra no site do Detran do seu estado!

    ResponderExcluir
  11. Ola boa noite eu me chamo cristiano 37 anos sou seguranca e ganho 1300 pago aluguem sou solteiro eu poderia tirar

    ResponderExcluir
  12. Ola boa noite eu me chamo cristiano 37 anos sou seguranca e ganho 1300 pago aluguem sou solteiro eu poderia tirar

    ResponderExcluir
  13. Tenho interesse como eu faço pra tira o mas rápido possível.

    ResponderExcluir
  14. Eita povo iludidos que sao de SP

    ResponderExcluir
  15. Eu gostaria de tirar a minha cadeira de carro eu moro em Indaiatuba como eu faco para mim escrever para tirar cadeiras de carro grátis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tirar cadeiras dos carros para que? Kkkkk me poupe ne.nem escrever sabe.pqp

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk sentada na cadeira

      Excluir
  16. tirar as cadeiras do carro.....kkkkk....imagina um ser desse dirigindo.....que perigo...

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito tirar minha CNH de carro e moto meu sonho me ajudem

    ResponderExcluir
  18. Preciso muito tirar minha CNH como faço onde vou

    ResponderExcluir
  19. EU PRECISO TIRAR A MINHA CARTEIRA

    ResponderExcluir
  20. Esse pessoal quer tirar a CNH sendo que não sabem nem escrever direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mano qual é a sua ? se toca parceiro fica aqui criticando as pessoas nao vai te fazer melhor , desde de fica aqui enchendo o saco das pessoas porque nao vai procurar alguma coisa pra fazer ... fica falando muito das pessoas aqui mais é um bosta

      Excluir
  21. Geralmente eu vejo nesses anúncios que a idade para tirar a CNH gratuitamente é de 18 à 24 anos apenas. Será que desta vez quem tem mais idade tbm poderá tirar? Bom... Não sei, mais tenho 29 e se for o caso vou tentar então. Vou entrar no site do Detran Rj e se não tiver nada por lá eu dou uma ligada pra me informar melhor. Pessoal que está perdido aí é só procurar o site no GOOGLE ou então o telefone pelo 102 auxílio a lista. Boa sorte para todos nós!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia.
    Em Curitiba não ta rolando essa carteira gratuita.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia.
    Em Curitiba não ta rolando essa carteira gratuita.

    ResponderExcluir
  24. Kkkkkkk pq vc é tão grosso em sabichao kkkkk deixa o povo ser feliz vc bem sabe q na pressa acabamos escrevendo errado e tb nem prestamos mto atenção então para de zoar e vai vc estudar e ter um pouco mais de educação para com o próximo .

    ResponderExcluir
  25. O cara pega uma publicação em um site aleatório qualquer e não pesquisa mais informações antes de publicar no próprio site.. ai o povo também não sabe procurar e um fica xingando o outro...

    A INSCRIÇÃO PARA 2016 ACABOU EM JANEIRO...

    http://clubedetran.com.br/inscricoes-cnh-social-sest-senat%E2%80%8B-2016/

    Esse site aqui não tem nada de "massa informada".. alias, quase nada na internet tem informações corretas mesmo..

    ResponderExcluir
  26. Tenho um filho autista e necessito do cnh

    ResponderExcluir
  27. Quero tirá minha primeira carta como me escrevo e na onde Fasso cadrastro.

    ResponderExcluir
  28. "No Estado de São Paulo, há gratuidade apenas na emissão de 2ª via da CNH para pessoas que foram vítimas de desastres naturais, como enchentes.

    A adoção de um programa para CNH Social está em estudo." (retirado do Site do DETRAN-SP).

    O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) informa que, o projeto de Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social, é uma iniciativa do SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). Sendo assim o Detran/PR esclarece que a autarquia não possuí nenhum vínculo com o projeto.

    Os interessados na CNH Social devem procurar o SEST SENAT, mais informações acesse: http://www.sestsenat.org.br/Paginas/cnh-social-sest-senat (retirado do DETRAN-PR)

    Sendo assim Cada um tem que procurar o Detran do seu estado.

    ResponderExcluir
  29. gente vai na auto escola...e da entrada ..faz todos os testes..passando em todos os testes..vocês terão..a carteira.. de habilitação....e para de procurar cabelos.em ovos....e usar o cartão do SUS pra pagar as contas ..é facil tirar a carteira ..só basta querer..

    ResponderExcluir
  30. Sou deficiente Eu também tiro a carteira

    ResponderExcluir
  31. Oi boa tarde, sou baixa renda ganho 330,00 moro com 4 filho numa casa de uso_capiao há 17 Anos em Itabaiana, sei ler e escrever cursei o ensino médio,e 47 Anos posso testa minha coordenação motora sem medo de ser reprovada e ser Feliz? Desde já agradeço,honrada Deus no comando!!!79_99916_8964...

    ResponderExcluir
  32. Oi boa tarde, sou baixa renda ganho 330,00 moro com 4 filho numa casa de uso_capiao há 17 Anos em Itabaiana, sei ler e escrever cursei o ensino médio,e 47 Anos posso testa minha coordenação motora sem medo de ser reprovada e ser Feliz? Desde já agradeço,honrada Deus no comando!!!79_99916_8964...

    ResponderExcluir
  33. Eu gostaria de tirar meu nome e thais e meu telefone e 11972421654 ou 1140190077

    ResponderExcluir