segunda-feira, 25 de abril de 2016

5 dificuldades na vida de uma baixinha que pessoas altas jamais entenderão



Mulheres que não tem altura suficiente para alcançar a prateleira mais de cima do armário ou da despensa, que se sentem  em desvantagem na hora de encontrar parceiros “à sua altura” têm de enfrentar outros dramas corriqueiros que fazem toda a diferença em sua vida.

Dilemas de mulheres baixas

1. Nunca encontrar calças no comprimento exato
Você até se anima com a nova aquisição de jeans da estação, a modelagem ficou perfeita, mas nem sempre - ou quase nunca -  
é possível sair usando a calça no mesmo dia. A peça sempre fica na loja para algum ajuste e fazer a bainha.
3. Ninguém acreditar que você é uma adulta
Em alguns momentos pode ser muito bom parecer mais jovem do que se é. O problema é que você tem sua carteira de identidade solicitada a cada ida ao bar, em toda a entrada de balada e sempre que vai comprar bebida alcoólica no mercado.
4. Você não sair de casa sem saltos altos
Seus pés vivem mutilados e cheios de calos, porque você sempre usa sapatos de salto. Você nem sequer sabe como andar de tênis mais, mas assim você engana a todos para não parecer tão pequena.
5. É sempre difícil enxergar o palco
Ser capaz de ver filmes, concertos ou eventos desportivos com conforto e total visibilidade algo muito fácil para uma mulher muito baixinha. Você precisa se mover constantemente um pouco para a esquerda e um pouco para a direita para obter a melhor brecha diante do gigante sentado à sua frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário