sexta-feira, 22 de abril de 2016

Abatido, o cão deita na calçada. Mas o que está ao seu lado vai encher seus olhos de lágrimas!

Há menos de uma semana, o chileno Leonardo Valdés saiu de casa para ir ao trabalho. Como todos os dias, seu fiel companheiro Doki o acompanhou durante o trajeto. Naquela manhã, tudo parecia normal e calmo. Porém, algumas ruas depois, o destino reservava uma surpresa triste.
Leonardo foi atropelado e morreu na hora. Com apenas 23 anos, sua vida acabou debaixo das rodas de um carro, e seu corpo ficou estirado no chão. Doki, um cãozinho de rua que o rapaz alimentava e cuidava, ficou inconsolável. Durante horas, ele não saiu do lado de Leonardo. Quando a equipe de emergência chegou para retirar o cadáver, os funcionários ficaram com o coração partido ao ver esta imagem:
Facebook/Corporación de Emergencias del BioBio
Facebook/Corporación de Emergencias del BioBio
Além de presenciar a morte de Leonardo, Doki também esteve presente no seu velório e não saiu de lá até ele ter sido enterrado.
Facebook/Portalnet.cl
Com esta história triste, Doky provou que os cães são realmente os melhores amigos do homem. Eles são leais em todas as circunstâncias e irão até as últimas consequências para demostrar o seu amor e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário