sexta-feira, 11 de setembro de 2015

TESTES DE PERSONALIDADE: ESCOLHA UMA IMAGEM E VEJA A FRASE QUE ELA TEM PARA VOCÊ


CFi-IOwUMAAI3ko
Veja a imagem do simbolo reggae acima e seu devido significado aqui embaixo.
1- Não chore. Não corra atrás. Não espere mais nada. Se vier, ótimo. Caso contrário, siga sua vida como sempre seguiu
2- Deus, eu sei que estás comigo, e sei que não me deixas sozinho em minhas lutas.
3-  Se existe uma coisa que eu odeio é a mentira. Prefiro mil vezes que a pessoa diga a verdade, ao invés de me fazer de trouxa.
4- Já parou pra pensar que quando você começa excluir pessoas negativas da sua vida, você acaba encontrando gente que realmente vale a pena?
5- E quando eu não sabia mais o que fazer, Deus sussurrou: “Confie em mim.”
6- Hoje eu tô assim, amando quem me amar, esquecendo quem me esquecer e fazendo de terceira opção quem me fez de segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário