quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Gótico é preso suspeito de matar rival com golpe de anel pontiagudo no AM.


'Régis', como é conhecido, disse que nunca fez magia negra e que é evangélicoFoto: Divulgação



Manaus - EsroN Martins Montalvão, 31, conhecido como ‘Régis’ e também como ‘Gótico’, foi preso na noite desta segunda-feira (27), suspeito de matar o chapeiro Leonardo Martins da Costa, de 18 anos, no último dia 21. O crime ocorreu no Terminal de Integração 1, na Av. Constantino Nery, e a vítima morreu três dias depois.
De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ivo Martins, o crime ocorreu porque os dois integravam grupos rivais de ideologia punk. ‘Régis’, segundo o delegado, integrava um grupo chamado ‘PunkUre’, enquanto Leonardo era do grupo ‘Anarco Punk’.
Segundo o delegado, Régis era líder de um grupo que fazia rituais de magia negra e usou um anel com extremidade pontiaguda para matar Leonardo. Esse anel atingiu o coração da vítima e acabou causando a morte, de acordo com o titular da DEHS.
Ivo Martins ressaltou ainda que, antes de morrer, Leonardo falou para a mãe que ‘Régis’ seria o responsável pelo crime. A polícia fez as investigações e, no último dia 27 de março, o juiz Mauro Antony expediu um mandado de prisão contra o suspeito, que foi preso na noite desta segunda-feira na Rua Raul Pavão, no São José, em frente a uma escola.
Após ser preso, ‘Régis’ negou participação no crime e disse que, no dia do crime, levou um soco de Leonardo, mas disse que não reagiu. Ele negou também integrar grupos de magia negra e disse apenas que tinha costume de ir ao cemitério tomar vinhos com amigos. O suspeito disse, ainda, que hoje é evangélico e não usa mais trajes góticos. Ele foi autuado por homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário