segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

TESTE DE FIDELIDADE TERMINA EM TRAGÉDIA AO VIVO NO PROGRAMA

Amanda Riviera, atriz do "Teste de Fidelidade", da Rede TV!, acusa o namorado e empresário, Jhonny da Silva, de agredi-la depois de saírem de uma festa no último domingo (11). O motivo da agressão teria acontecido por ciúmes, dentro do carro. Ela levou socos e mordidas e está com hematomas por todo o corpo.
Os dois namoravam há seis meses e esta teria sido a primeira agressão, segundo informou Amanda Riviera. "Ele falou para um amigo dele que ia me matar antes de entrar no veículo. [Já dentro do carro] eu tinha perdido muito sangue, e ele não parava de me agredir. Ele me enforcava. Eu dizia 'você está me matando' e eu via sangue nos olhos dele, com olhar de assassino", contou a atriz durante entrevista ao programa "Cidade Alerta", da Record.
Jhonny da Silva entrou em contato com o programa, reclamou da falta de espaço dado a ele, mas não respondeu ao ser questionado se houve a agressão. "Não tenho nem o que explicar porque é fácil vocês chamarem uma pessoa de televisão, para dar entrevista, e não chamar a outra pessoa para dar a versão dela de como ocorreu", reclamou o empresário em contato por telefone. "Eu prefiro que o meu advogado esteja presente junto comigo para dar o meu depoimento. É fácil porque ela está na fama, na mídia. Eu não sou da mídia, moro na zona leste. Eu não preciso de mídia para ganhar pontos", acrescentou em seguida.
"Você viu, né? Se ele não devesse nada, não diria que precisaria do advogado. Ele não foi nem homem para assumir o que fez. Eu espero que ele seja preso. Ele já agrediu outras mulheres e vai continuar na rua até matar alguém", rebateu Amanda.


11 comentários:

  1. A namorada é esta de fio bundal? E com certeza este aí não é o namorado? Nada justifica a violência, mas fazer algo deste tipo e achar que não haverá consequência é ser muito burra.

    ResponderExcluir
  2. Mas qud ele começou a namorar ela, não sabia o q ela fazia?

    ResponderExcluir
  3. Se esse é trabalho dela, e ele aceitou. Não entendo pq fez isso. Nada justifica uma agressão física

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nada justifica a agressao, quero ver ele bater no homem ao inves da mulher

    ResponderExcluir
  6. Esse teste de fidelidade é a coisa mais ridícula que já vi,se uma mulher não confia no marido ou namorado larga dele,mas esfregar um mulherao quase pelada na cara dele é burrice,já assisti isso várias vezes e só vi um homem que não quis nada com a sedutora mas também não quis mais nada com a mulher dele porque não aceitou o fato de que ela armou aquilo p ele,esse sim foi homem,o resto são todos safados.Essas sedutoras estão trabalhando mas muitas vezes exageram,apelam p continuar no programa,porém nada justifica a agressao.Só não entendi porque a notícia diz que aconteceu uma tragédia ao vivo no programa,muita apelacao isso.

    ResponderExcluir
  7. Esse teste de fidelidade é a coisa mais ridícula que já vi,se uma mulher não confia no marido ou namorado larga dele,mas esfregar um mulherao quase pelada na cara dele é burrice,já assisti isso várias vezes e só vi um homem que não quis nada com a sedutora mas também não quis mais nada com a mulher dele porque não aceitou o fato de que ela armou aquilo p ele,esse sim foi homem,o resto são todos safados.Essas sedutoras estão trabalhando mas muitas vezes exageram,apelam p continuar no programa,porém nada justifica a agressao.Só não entendi porque a notícia diz que aconteceu uma tragédia ao vivo no programa,muita apelacao isso.

    ResponderExcluir
  8. devem tira do ar esse programa

    ResponderExcluir